15 de janeiro de 2024

ELEMENTO É PRESO NO INTERIOR DO RN ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE APENAS 4 ANOS DE IDADE

Um elemento suspeito de estuprar a própria filha, de 4 anos de idade, foi preso na cidade de Santa Cruz. A prisão do homem de 41 anos foi divulgada pela Polícia Civil.

 

A investigação do Departamento de Proteção a Grupos em Situação de vulnerabilidade de Natal (DPGV) indicou que o estupro ocorria quando a mãe da criança saía de casa para trabalhar dois turnos seguidos e deixava a filha sob os cuidados do pai.

 

O crime, de acordo com a Polícia Civil, teria durado cerca de seis meses. O suspeito negou a acusação em depoimento.

 

O estupro foi cometido em 2022 em uma cidade do litoral do Rio Grande do Norte, que não teve o nome revelado pela Polícia Civil como medida de preservação da identidade da vítima. A mãe, ao desconfiar de uma mudança no comportamento da criança, fez a denúncia.

 

Desde então, o pai da criança passou a morar em Santa Cruz, onde permaneceu no tempo em que ficou foragido da Justiça. Ele não resistiu à prisão, se entregou e foi levado para o sistema penitenciário. 

 

Foto: Ilustração.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGURANÇA É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO EM CIDADE SERIDOENSE

O segurança, identificado como sendo, Juvenal, foi morto a tiro no início da noite desta terça-feira, (27), no centro da cidade de Currais N...