5 de dezembro de 2022

MANIFESTANTES CONTAGIAM SHOPPING DE BRASÍLIA AOS GRITOS DE ‘LULA LADRÃO’

Um numeroso grupo de manifestantes vestindo verde e amarelo voltou a protestar contra a eleição de um ex-presidiário para governar o Brasil, realizando impressionante protesto no fim da tarde/começo da noite deste sábado (3) no Parkshopping, um dos mais movimentados shoppings de Brasília. 
 

Entoando palavras de ordem, rezando, cantando o Hino Nacional e gritando refrões como “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão” (veja abaixo), eles acabaram contagiando de centenas de pessoas que circulavam na praça central do shopping.

 

Também participaram da manifestação indígenas de tribos do Estado do Pará, na Amazônia. Esse grupo também se manifestou nesta sexta-feira (2) no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, provocando indêntica “contaminação”. 

 

Além de fazerem os frequentadores do shopping acompanhá-los da oração do Pai Nosso, os manifestantes também foram acompanhados pelos demais no refrão “Supremo é o povo” (veja abaixo), numa referência às decisões que consideram parciais do Suºremo Tribunal Federal (STF).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUATRO JOVENS SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM MENOS DE UMA SEMANA NO CE

Em menos de uma semana, Eveline Souza Mendes, de 18 anos,  Marina Nascimento Souza, prima de Eveline, de 15 anos,   Ana Vitória, sem idade...