26 de setembro de 2022

MOTORISTA EMBRIAGADO INVADE E DESTRÓI CHURRASCARIA COM CARRO NO RN

Um motorista perdeu o controle do carro e destruiu uma churrascaria na Zona Sul de Natal, na manhã deste domingo (25). O estabelecimento estava fechado e não havia ninguém no local.

 

Imagens do circuito interno de segurança mostram o acidente ocorrido pouco depois das 6h.

 

O carro derrubou a grade do restaurante e invadiu o salão, atingindo mesas, cadeiras e a estrutura de madeira que sustentava o telhado. O veículo só parou ao bater na parede na área interna da churrascaria localizada na Avenida Xavier da Silveira, no bairro de Nova Descoberta.

 

A polícia foi chamada. O motorista se recusou a fazer o bafômetro, mas foi autuado por embriaguez ao volante. Ele foi conduzido à delegacia, pagou a fiança e foi liberado.

 

Em publicação nas redes sociais, o restaurante informou que “foram só danos materiais” e destacou que vai abrir neste domingo com o “salão reduzido” – a área afetada foi inspecionada pela Defesa Civil do município e isolada para receber os clientes. A churrascaria também informou que tem seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...