22 de abril de 2022

IDOSA É MORTA COM GOLPE DE MACHADINHA ENQUANTO REZAVA EM IGREJA

Um bárbaro assassinato de Maria Elizabeth Castro de Oliveira, de 60, chocou os moradores da pequena Santa Terezinha de Goiás, localizada a 289 km de Goiânia. A idosa foi morta com um golpe de uma machadinha enquanto rezava numa igreja católica da cidade. Yuri Ribeiro de Brito, de 25, foi preso horas depois. Extremamente frio, não mostrou arrependimento. 

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito revelou que o atroz crime foi motivado pelo simples fato de  a vítima ter sorrido para ele no momento que chegou à igreja em Santa Terezinha de Goiás. De acordo com o relato de testemunhas, Maria Elizabeth rezava de joelho quando recebeu o golpe com a machadinha.



No Boletim de Ocorrência, Yuri revelou que estava sentado na porta da igreja, com uma faca de caça e a machadinha. No depoimento, revelou que Maria Elizabete sorriu dele e ele decidiu a matar dentro da igreja. Yuri deixou a cena do crime. Após confessar o crime para um morador da cidade, a PM foi acionada e prendeu o suspeito no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...