15 de julho de 2021

ADOLESCENTES INFRATORES INCENDEIAM COLCHÕES E PROMOVEM QUEBRA-QUEBRA EM UNIDADE NO RN

Adolescentes infratores entraram em conflito na noite desta quarta-feira (14) no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Pitimbu - antigo Ceduc -, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os jovens disseram pertencer a facções rivais. Não houve feridos, reféns e nem fugas registradas.

 

Os jovens queimaram colchões, quebraram as grades das celas e estavam munidos de barras de ferro. A PM informou que o princípio de rebelião foi controlado apenas na conversa com os adolescentes.

 

Segundo o presidente da Fundação de Atendimento Socioeducativo RN (Fundase), Herculano Campos, a briga envolveu nove adolescentes - três de uma facção e seis de outra. O presidente da Fundase-RN disse ainda que vai se reunir com os jovens nesta quinta-feira (15).

 

Do Blog: Agora eles irão receber colchões novinhos, vão exigir muitas outras coisas, e serão atendidos, e depois que saírem, vão nos matar durante assaltos, ou vão estraçalhas nossa juventude vendendo drogas. E sabe quem vai pagar essa conta? Nós! Viva nossas leis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...