2 de outubro de 2020

IRON JÚNIOR SUGERE “RACHADINHA” DE SALÁRIO EM TROCA DE APOIO CASO POSSÍVEL CANDIDATO FOSSE ELEITO

Um áudio que vazou na grande rede mostra o candidato à prefeito de Jardim do Seridó, Iron Júnior, sugerindo uma possível aliança entre um então pré-candidato à vereador, com uma liderança local, que segundo ele, (Iron Júnior), seria uma aliança vencedora, que daria aos dois uma vaga na câmara municipal.



Segundo a sugestão explicita no referido áudio, o possível candidato seria beneficiado pelo bom trabalho prestado pelo apoiador, o que lhe daria uma boa votação, e uma possível vitória, e em contra partida, o suposto eleito “racharia” o salário mensal de vereador com o apoiador.



Você fizesse esse acordo mesmo com ele, eu não tinha nem medo dele ter menos de 300 votos. Que ele tá com uma estruturazinha agora, tá com um “dinheirim”, e você tá como muito conhecimento, sabe aonde prestou os serviços, sabe quem é o povo que vocês podem ir nas casas pedir os votos. Eu digo que que vocês dois tinha um mandato certo lá, pra ele rachar o dinheiro com você, dá mil todo mês à você”, sugere Iron Júnior no áudio (que não exibiremos por não termos autorização do citado).




Segundo comentários de populares, o sugerido apoiador não aceitou a sugerida negociação, e por isto o então pré-candadito à vereador desistiu de concorrer à vaga na câmara municipal, e que outros candidatos da coligação não gostaram nada do áudio, por entenderem que o candidato da majoritária deveria ficar neutro em relação à disputa proporcional.



Do Blog: E haja moído!

 

Foto: Ilustração.

0 comentários:

Postar um comentário