8 de setembro de 2020

CONVENÇÃO HOMOLOGA CANDIDATURAS DE DIEGO VALE E VILMA MEDEIROS A PREFEITO E VICE EM CAICÓ

O Solidariedade foi o primeiro partido de Caicó-RN a realizar uma convenção virtual. O encontro dos filiados aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 7 de setembro, pela plataforma Google Meet e homologou as candidaturas de Diego Vale a prefeito de Caicó e de Vilma Medeiros a vice-prefeita.
 
 
 

 

“O Solidariedade foi o primeiro partido a lançar uma plataforma virtual para os cidadãos contribuírem com nosso Plano de Governo Participativo, o primeiro de Caicó a realizar uma convenção virtual e o primeiro a anunciar a vice. Por sinal, a única mulher até agora apresentada para a disputa majoritária em Caicó”, destaca Diego Vale, pré-candidato a prefeito.

 

 

 

 

 

O partido também homologou quinze candidaturas para a Câmara Municipal de Caicó: Cleide Silva, Liduina Cândido, professora Lucinete, Betânia Medeiros, Goretti Silva, Antônio Soares, Cristiano Manoel, Diego Borges, Djanní Martinho, Lúcio Bezerra, Klecio Saraiva, Lidimário dos Santos, Max Azevedo, Roberto Freire e Romildo Dantas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...