17 de julho de 2020

NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO PROMETE BUSCAR 'GRANDE DIÁLOGO' COM ACADÊMICOS E EDUCADORES


O novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, prometeu nesta quinta-feira (16) buscar enquanto estiver à frente da pasta "grande diálogo" com "acadêmicos e educadores". 



Milton Ribeiro deu a declaração ao tomar posse como novo ministro do MEC, em uma cerimônia no Palácio do Planalto.



"Queremos abrir um grande diálogo para ouvir acadêmicos e educadores que, como eu, estão entristecidos com o que vem acontecendo com a educação em nosso país, haja visto nossos referenciais e colocações no ranking do Pisa", declarou Ribeiro na posse. 




Em seguida, por videoconferência, o presidente Jair Bolsonaro disse que "com toda certeza" o entendimento "se fará presente", uma vez que o novo ministro defende o diálogo. 




"Existe, hoje em dia, uma gama enorme de excelentes e excepcionais professores em todos os níveis no Brasil. E, com toda a certeza, com a chegada de um ministro voltado para o diálogo, usando a sua experiência e querendo o melhor para as crianças, esse entendimento se fará presente", declarou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...