3 de maio de 2019

MANDANTE E COMPARSA SÃO CONDENADOS POR MORTE VIGILANTE NO RN


Os dois homens acusados de participação na morte do vigilante do IFRN Francisco Cabral Neto, de 52 anos, foram condenados a prisão no juri popular que aconteceu em Mossoró, Oeste potiguar, nesta quinta-feira (2). José Edilson Pereira da Silva, apontado como mandante do assassinato, pegou 21 anos, nove meses e dez dias de reclusão, enquanto Igor Vinicius De Lima Neris, intermediador do crime, foi condenado a 13 anos, seis meses e 20 dias. 





A condenação foi calculada considerando as qualificadoras do homicídio: cometido por motivo fútil, torpe e mediante emboscada. Os dois também foram condenados por corrupção de menor. O crime ocorreu em 11 de abril de 2017 na cidade de Apodi, na região Oeste potiguar. 





José Edilson, mais conhecido como 'Gordo', que também é vigilante, foi condenado como mandante do homicídio. Segundo a polícia, foi ele quem planejou a morte do colega para poder ficar com a vaga dele no emprego.





Igor Vinícius de Lima Neris, o 'Bigulão', foi denunciado e condenado como intermediário do crime. Teria sido ele a pessoa responsável por contratar o executor do assassinato, um adolescente de 17 anos. O adolescente acabou apreendido no dia seguinte ao homicídio e confessou o crime.




Cabral Neto, como era mais conhecido, foi morto a tiros no início da manhã do dia 11 de abril de 2017. Ele havia saído do trabalho e estava chegando em casa quando foi baleado. O corpo ficou na calçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...