7 de dezembro de 2018

TENTATIVA DE ASSALTO A BANCOS COM REFÉNS DEIXA 14 MORTOS APÓS TIROTEIO COM A POLÍCIA NO CE

Um grupo de criminosos armados e com reféns tentou assaltar duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7). Houve intensa troca de tiros e pelo menos 14 pessoas morreram, segundo informou a a Secretaria da Segurança do Ceará. Destas, pelo menos seis foram tidas como reféns pelos criminosos. As identidades de todos os envolvidos ainda não foram reveladas. Três suspeitos de participação na tentativa de assalto foram presos, conforme o secretário da Segurança, delegado André Costa. 










A Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML) da cidade de Juazeiro do Norte, que recolheu os corpos, havia informado, inicialmente, que 13 pessoas morreram no tiroteio. No entanto, em nota, a Secretaria de Segurança do Estado confirmou 14 óbitos. Um outro suspeito foi ferido durante a troca de tiros e está internado em um hospital da cidade. A suspeita é de que o bando faz parte de uma quadrilha interestadual de ataque a bancos. 





De acordo com o prefeito de Milagres, Lielson Landim, entre os mortos estão duas crianças, que foram feitas reféns pelo grupo criminoso. Pelo menos seis reféns morreram no confronto, sendo cinco da mesma família, conforme a polícia.  






A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h17 da madrugada. Houve confronto entre os policiais e os criminosos. Diversos carros da PM foram usados para conter a quadrilha. Devido à ação da Polícia Militar, o grupo criminoso não conseguiu levar o dinheiro de nenhum dos estabelecimentos bancários. As duas agências ficam na Rua Presidente Vargas, no Centro do município, que tem 28 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...