30 de outubro de 2018

CHACINA EM BELÉM DEIXA 8 MORTOS E 3 FERIDOS A BALA

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) confirmou que 11 pessoas foram baleadas em uma chacina no bairro do Tapanã, em Belém, nesta segunda-feira (29). Cinco vítimas foram mortas nos locais dos crimes e outras três morreram em hospitais. 









As pessoas foram atacadas a tiros em diferentes pontos do bairro. A chacina é investigada pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. De acordo com informações preliminares da polícia, os crimes ocorreram em sequência. 





As vítimas foram identificadas como Manoel Edilasio Moraes dos Santos, 25, morto na tv. Haroldo Veloso, esquina com a Quinta Rua; Fernando Pantoja da Costa, 18, morto na rua Almirante Tamandaré, próximo à passagem Uberaba; Moisés Pereira de Moraes, 22, assassinado na rua Maria de Nazaré, próximo à Estrada da Piçarreira; Thiago Luiz Moraes dos Santos, 23, e Jacob Almeida Braga, 22, mortos na rua das Violetas, próximo à travessa das Margaridas. 





Já as pessoas que chegaram a ser socorridas foram identicadas como Diego Borges, Sávio Miller Silva e David Thiago. 





Em nota, a Segup informou que viaturas da PM realizam o policiamento ostensivo na área em busca dos suspeitos e pediu que qualquer informação seja repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia, no 181.
 
 
Fonte: G1/PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...