25 de setembro de 2018

VEREADOR IRON JÚNIOR, AGRIDE SERVIDORES E PROMOVE BADERNA EM SECRETARIA DE SAÚDE E PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ


O vereador Iron Júnior, atual presidente da câmara de Jardim do Seridó, foi protagonista de uma grande baderna na secretaria de saúde e na prefeitura de Jardim do Seridó.



 

Segundo informações do servidor “Sérgio de Puruca”, o vereador “invadiu” a secretaria de saúde, e muito “valente”, aos gritos, o agrediu verbalmente, com xingamentos, acusando-o de ter “perdido” uma requisição de exame de um paciente. 




Segundo informações de testemunhas do fato, com os gritos do vereador, algumas senhoras que estavam buscando atendimentos na referida secretaria, passaram mal, e tiveram de serem amparadas. 




Após a grande “baderna” na secretaria de saúde, o vereador se dirigiu à sede da prefeitura, aonde também fez uma grande esculhambação, tratando servidores aos gritos e com xingamentos, numa mostra da falta de respeito para com as leis de proteção aos servidores públicos em seus locais de trabalho. 





Apesar do medo que ele impõe, pelo fato do perfil de “valentão”, e o histórico de violência e agressividade, conhecido como “briguento” na cidade, todas as esculhambações do edil foram gravadas em áudios, os quais agora circulam nas redes sociais.




Por fim, nada justifica a forma truculenta, escandalosa, violenta e vexatória do edil, usada para exigir explicações de qualquer tipo de serviço público, o que deveria ser feito de forma legalista, através de requerimentos, e sem “baixaria”.




 
Do Blog: Me estranha uma única coisa! Com tudo isso, porque a Polícia ou a Guarda Municipal não foram acionadas para conterem a agressividade do “valentão”? Será que se fosse um “pobrezinho” da periferia teria feito isso, e saído como se nada tivesse acontecido? Vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...