8 de junho de 2018

TRAGÉDIAS! EMBARCAÇÕES NAUFRAGAM E DEIXAM PELO MENOS 6 MORTOS NO RJ

Duas embarcações de pescadores naufragaram, por volta da 0h20 desta sexta-feira (8), na Baía de Sepetiba, em frente ao Porto de Itaguaí. Segundo a Marinha e o Corpo de Bombeiros, seis pessoas morreram. Segundo sobreviventes, chovia e ventava muito na hora do acidente.









Pela manhã, quatro corpos haviam sido encontrados. À tarde, outros dois foram retirados do mar: um por volta das 13h45 e outro às 16h. 




Antes, números divulgados pela Marinha e pelo Corpo de Bombeiros apontavam diferenças. Além dos seis mortos, segundo os militares, 10 pessoas foram socorridas com vida; cinco seguem desaparecidos. 




De acordo com comandante de Atividades Marítimas do Corpo de Bombeiros, coronel Glauco Lorite, havia 21 tripulantes: quatro deles morreram, sete continuavam desaparecidos, e dez foram resgatados com vida. 




Pela manhã, a Polícia Civil chegou a divulgar que havia uma quinta morte entre os feridos, mas a informação não foi confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...