14 de junho de 2018

QUADRILHA ATACA COMBOIO E EXPLODE CARRO-FORTE NO INTERIOR DO CE

Um carro-forte foi explodido no início da tarde desta quarta-feira (13), na CE-183, entre os municípios de Varjota e Cariré, no Norte do Ceará. 





 



De acordo com a polícia civil, o carro-forte fazia parte de um comboio, junto com outros dois, quando foi abordado por um grupo armado. Os dois carros que vinham atrás conseguiram dar ré e fugir do bloqueio montado pelos assaltantes, avisando ao destacamento policial de Varjota.



 
De acordo com as primeiras informações repassadas por equipes que estão no local, os três veículos blindados estavam em deslocamento para realizar entrega de valores, quando foram surpreendidos por vários suspeitos armados. A polícia não informou a quantidade de dinheiro que os homens conseguiram levar.




Na fuga, os criminosos incendiaram um veículo, na tentativa de bloquear e dificultar a chegada da Polícia local. Equipes do Comando Tático Rural, do Batalhão de Polícia de Choque e da Delegacia de Roubos e Furtos, além de policiais da Delegacia Municipal de Varjota e da Companhia de Polícia Militar de Santa Quitéria, realizam diligências na região com o intuito de capturar os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...