25 de junho de 2018

NOIVA DEIXA CASAMENTO PARA IR À DELEGACIA APÓS IRMÃO SER PRESO NO GO

Uma noiva deixou o próprio casamento para ir a delegacia após o irmão ser preso, em Anápolis, na noite deste sábado (23). O rapaz, identificado como Luciano Pereira Lopes, de 28 anos, era esperado na cerimônia, mas não compareceu. Avisada do motivo, a mulher esperou o “sim” e se dirigiu à unidade policial, enquanto convidados a aguardavam na festa.
  








De acordo com a Polícia Militar, responsável pela prisão, o homem estava com três carros roubados e 74 kg de maconha. 




A noiva conversou com o irmão, que estava dentro da cela, por cerca de uma hora. Uma foto tirada no momento mostra os dois de mãos dadas por entre as grades. Após a visita, a mulher foi para a festa de casamento. 





Policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que havia um carro com placa clonada circulando no Setor Industrial Munir Calixto, na região sudeste da cidade. O veículo, um Voyage preto, havia sido roubado em Terezópolis. 





Na abordagem, os PMs verificaram os dados de Luciano e decidiram revistar a casa dele. O rapaz já havia sido preso por tráfico de drogas e roubo anteriormente. No local, foi encontrada uma espécie de “contabilidade” de tráfico de drogas. 



Fonte: G1/GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...