9 de abril de 2018

SARGENTO DA RESERVA DA PM E AMIGO SÃO EXECUTADOS A TIROS NO RN

Um sargento reformado da Polícia Militar foi morto a tiros na madrugada deste domingo, (08), em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O dono da cigarreira onde ele estava também foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Nenhum suspeito foi preso. Esse é o 10º caso de policial assassinado no Rio Grande do Norte, desde o início de 2018.



O sargento foi identificado como Helton Cabral da Silva, de 42 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele estava na cigarreira de Flaviano Martins da Silva, de 32 anos, de quem era amigo, quando ambos foram executados. O caso aconteceu na rua José de Alencar, conjunto Ruy Pereira.



De acordo com relatos de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 2h, quando um veículo parou e seus ocupantes começaram a atirar nas vítimas. As armas usadas foram pistolas e escopetas, de acordo com a PM.



Segundo o relatório da PM, os criminosos foram até o local e atiraram em Flaviano. O sargento, então, teria tentado reagir, mas os homens perceberam que ele estava armado e também atiraram nele.



Os criminosos fugiram logo após o crime e nenhum suspeito foi preso até o início da manhã.


Segundo o major Ivson Lima, comandante da Polícia Militar no município, ainda não é possível dizer qual foi a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Após perícia no local, os corpos das vítimas foram levados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...