16 de abril de 2018

CHUVA NO MARANHÃO TIRA DE CASA MAIS DE 2 MIL FAMÍLIAS

A chuva que cai desde a madrugada desta segunda-feira (16) em São Luís já deixou ruas e avenidas completamente alagadas.   








A chuva que vem ocorrendo durante os últimos dias no estado do Maranhão já causou estragos e deixou milhares de pessoas desabrigadas no estado. Atualmente, segundo a Defesa Civil, o número de desabrigados já chega a 2006.








Da manhã de sábado (14) para a manhã de domingo (15), Caxias foi acrescentada na lista de cidades em situação de emergência. O município é a nona cidade a ser incluída na lista, que conta também com Marajá do Sena, Pedreiras, Trizidela, Lago dos Rodrigues, Presidente Vargas, Brejo, São João do Sóter, Tuntum.





No total, são 20 cidades maranhenses afetadas pelas chuvas em todo o estado. São as cidades de: Marajá do Sena, Pedreiras, Trizidela, Caxias, Lago dos Rodrigues, Presidente Vargas, Brejo, Bacabal, Imperatriz, São João do Sóter, Tuntum, Codó e Formosa da Serra Negra.






Os municípios de São Luís Gonzaga, Rosário, Timbiras, Cantanhede, Nina Rodrigues, Paulino Neves e Araioses atualmente estão em estado de alerta e a Defesa Civil também acompanha a situação.

Fonte: G1/MA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...