26 de dezembro de 2017

GESTÃO DE CARLOS EDUARDO É REPROVADA POR 65%; A DE ROBINSON, POR 73,3%

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Seta a pedido do Agora RN avaliou a percepção do eleitorado natalense quanto à gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). Cumprindo seu quarto mandato à frente da prefeitura da capital, o pedetista é mal avaliado por mais da metade da população.
 
 
 
 
 
Para 65% dos entrevistados, a gestão de Carlos Eduardo é “ruim” ou “péssima”. Segundo o levantamento, 38,5% consideram a administração “péssima”; e outros 26,5%, “ruim”.
 
 
 
 
 
Outros 18% classificaram a gestão como “regular”, enquanto 15,8% disseram que a gestão é “boa”. Apenas 1,3% dos entrevistados disseram que o governo é “ótimo”.
 
 
 
 
O desempenho do governador Robinson Faria (PSD) também foi medido no levantamento. Para 73,3% dos entrevistados, a gestão estadual é “ruim” ou “péssima”. Quase metade (47,8%) considera “péssima”, e outros 25,5% acham que a administração estadual é “ruim”.
 
 
 
 
 
O levantamento mostrou também que, para 15% dos natalenses, a gestão é “regular”. Só 11% disseram que a gestão é boa. Ninguém classificou o governo estadual como “ótimo”.
 
 
 
 
 
Foram entrevistadas 600 pessoas em Natal entre os dias 20 e 22 de dezembro. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95%, e a margem de erro é de 3,5%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...