16 de dezembro de 2017

BOMBA! “DRIL” E TIAGO CABRAL SÃO CASSADOS POR 8 ANOS E TERÃO QUE PAGAR MULTA DE MAIS DE R$ 50 MIL REAIS

A justiça eleitoral condenou o ex-prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes, “Dril”, e o ex-vereador Tiago Cabral a 8 anos de inelegibilidade, subsequentes à eleição da 2016, além do pagamento de multa no valor de R$ 53.205,00 (cinquenta e três mil, duzentos e cinco reais).
 
 
Na mesma sentença, a Justiça eleitoral, inocentou o então vice-prefeito, Sebastião Sobrinho, "Berré", atual vereador, por entender que o mesmo não participou do crime eleitoral praticado por “Dril” e Tiago. “Dril” concorreu à reeleição na eleição em 2016, tendo como companheiro de chapa o então vereador Tiago Cabral.
 
 
A condenação dos dois políticos se deu em virtude da irregularidade durante o período eleitoral, tendo em vista que o então prefeito, para se beneficiar politicamente, prometeu 10 casas à cerca 50 pessoas, mesmo com a interferência do Ministério Público, que exigiu que o então prefeito divulgasse a lista dos possíveis beneficiários, o que não foi cumprido.
 
Por fim, resta aguardar o desfecho desse e de outros processos que tramitam na justiça contra o ex-prefeito, que deverá ainda sofrer outras condenações por crimes eleitorais e por ato de improbidade administrativa.
 
 
Do Blog: Quando o ‘Blog Barra Pesada’ diz, pode esperar que mais cedo ou mais tarde, a verdade prevalece.

0 comentários:

Postar um comentário