25 de novembro de 2017

DUAS JOVENS FORAM ENCONTRADAS MORTAS NA CAPITAL, E OUTRA NO INTERIOR DO RN NESTE SÁBADO, (25)

Duas mulheres, aparentemente menores de idade, foram encontradas mortas neste sábado (25) em um terreno baldio no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, os corpos apresentam cortes profundos. Ainda não há pistas dos assassinos ou motivação para o duplo homicídio. Em Mossoró, na região Oeste do estado, uma jovem de 19 anos também foi assassinada.
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo a PM,  o terreno onde as jovens foram achadas mortas fica na Av. Bom Pastor, por trás de uma loja automotiva que vende molas a amortecedores. No local, vizinhos disseram que não ouviram nem viram nada de estranho durante a noite ou madrugada.

 

 
Ainda de acordo com a PM, há sinais de tortura. Uma delas teve partes dos dedos de uma das mãos arrancados e uma orelha foi decepada, além de um corte extenso no pescoço. A outra tem perfurações profundas na barriga e no rosto.
 
 
 
 
Os policiais disserem que ninguém reconheceu os corpos. Acham que as jovens foram atraídas ao local para consumir drogas e que, provavelmente, pela crueldade, foram mortas por terem envolvimento com alguma facção criminosa rival.
 
 
 
 

Já em Mossoró, o crime aconteceu no bairro Aeroporto. Foi dentro de uma casa onde funciona uma lanchonete. Alana Kelly Duarte da Silva, de 19 anos, morava com a mãe. Ela foi assassinada no quarto. Amigos e familiares ficaram abalados.
 
 
 
 
De acordo com a polícia, a mãe de Alana estava na calçada de casa com alguns vizinhos quando dois homens chegaram armados e ordenaram que todos baixassem a cabeça e entrassem. Os criminosos procuravam pelo namorado da jovem. Ele e Alana estavam no quarto.
 
 
 
 
Baleada na barriga, Alana ainda foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar ao hospital. Já o namorado, identificado apenas como Talysson, levou um tiro no braço e outro no rosto. O estado de saúde dele não foi divulgado.
 
 
 
Fonte: G1/RN.

0 comentários:

Postar um comentário