4 de novembro de 2017

ANTÔNIO JÁCOME VISITA JARDIM DO SERIDÓ, REALIZA PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS E SE REÚNE COM VEREADOR RONALTTY NERI E CORRELIGIONÁRIOS

O deputado federal Antônio Jácome (PODEMOS), visitou o município de Jardim do Seridó/RN na tarde desta sexta-feira (03), onde realizou mais de 40 procedimentos cirúrgicos através do projeto “Cidadania Cristã: Saúde Sem Preço”.
 
 
 
 
 
 
 
O projeto chega em Jardim do Seridó através de uma parceria do deputado junto ao mandato do vereador Ronaltty Neri e do suplente de vereador Sérgio de Puruca. A unidade móvel (um micro-ônibus) do projeto Cidadania Cristã – projeto realizado por todas as regiões do Rio Grande do Norte há mais de 15 anos – ficou estacionada em frente ao auditório mestre galinho. O deputado federal estava acompanhado do seu filho, deputado estadual Jacó Jácome (PSD), e de correligionários políticos de Ouro Branco e Cruzeta.
 
 
 
Ronaltty Neri destacou que o deputado Antônio Jácome será um parceiro importante para o município e que suas ações vêm beneficiar a população jardinense. Na oportunidade, o vereador  elencou assuntos pertinentes ao município, como por exemplo a destinação de emenda parlamentar para Jardim, medidas de soluções para a grave crise hídrica enfrentada por todos e a luta por uma ambulância.
 
 
 
Segundo Ronaltty, o deputado se demonstrou inteiramente disponível em ajudar o município, principalmente na área da saúde, onde o mesmo é médico e conhece a realidade da saúde pública. O evento também foi prestigiado pelo vereador Dormiro Geraldo (PSD) e pela secretária municipal de saúde Maria Cirne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...