3 de outubro de 2017

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ LEVA IDOSAS À PRAIA NO DIA DO IDOSO

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por intermédio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Secretarias de Saúde e Educação promoveu, neste domingo (01), uma manhã de lazer para 42 idosos, beneficiados por órgão assistencial como a Academia da Saúde. O momento marcou o Dia Internacional do Idoso, comemorado em 1° de outubro.
 


 

 
 

O evento foi planejado e organizado por Clecio Kaique, Profissional de Educação Física do NASF, e, também contou com a presença de Carmen Dantas, técnica de enfermagem do Município, que estava prontificada a prestar assistência à saúde dos idosos. Estes, ficaram hospedados em uma Casa na Praia da Redinha em Natal/RN, com direito a  café da manhã coletivo, piscina e um buffet de almoço. 


 
 
 


 
Também participaram de diversas atividades durante o dia, como visita ao Morro do Careca, em Ponta Negra, banho de mar na Praia da Redinha, além de apresentação musical com o Sanfoneiro Lucas Alves, que fez a festa durante toda a viagem.

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA BELÍSSIMA ATITUDE TOMADA PELOS QUE FAZEM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA JARDINENSE.

    Tomara que não apareça algum 'espírito de porco' defecando por via oral, questionando tão bela, justa e merecida ação.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...