4 de agosto de 2017

“MORDIDOS” COM MAIS UMA DERROTA, MULHER DE PRESIDENTE DA CÂMARA E “BACURAUS” USAM FACEBOOK PARA ATACAR BLOGUEIRO

Parece que a falta de “palco” está deixando a mulher do presidente da câmara de Jardim do Seridó com os nervos à flor da pele, e com isso a mesma está achando “chifre em cabeça de cavalo”, se identificando como citada em uma matéria, sendo que o Blog Barra Pesada não citou seu nome, muito menos de outra pessoa.
 
O fato é que, quando o TRE/RN desaprovou as contas de campanha do prefeito Amazan Silva, uma esposa de um “poderoso” de Jardim do Seridó, postou um comentário em um facebook, dizendo que Amazan Silva perderia seu mandato, e de forma PRETENCIOSA, a mulher do presidente da câmara, se identificou como sendo essa “mulher de poderoso”, mas o Blog não citou o nome dela, muito menos da real personagem do fato.
 

 
Mostrando seu inconfundível caráter, a mulher do presidente da câmara, que é conhecido em Jardim do Seridó como vereador “Tapioca”, postou ataques em seu facebook contra o ‘Barra Pesada’, e ainda aceitou comentários de outros seguidores do seu facebook com esculhambações, o que é considerado crime de difamação, calúnia e injúria.
 
 
Engraçado é ver “Bacuraus” que antes “Xingavam” o presidente da câmara e sua mulher de "tudo quando não presta", aplaudindo, esquecendo que durante muitos anos o presidente da câmara tratava os lideres “Bacuraus” de “Bandidos” e que os mesmos eram uma “Quadrilha de Ladrões”, e que esbravejava na câmara, dizendo que iam sair todos algemados de Jardim do Seridó para a cadeia (tá gravado), e agora estão "acoloiados", atacando pessoas de bem, com insinuações maliciosas e sem fundamento.
 
 
 
Ademais, vale a pena relembrar que, foram os líderes dos “Bacuraus” que fizeram o presidente da câmara ser cassado, e após meses afastados, voltou à câmara, e em seu desabafo fez promessas que não cumpriu, pois estranhamente depois se uniu com seus INIMIGOS POLÍTICOS, e se tornou presidente da câmara, logo após votar favorável a “taxa de iluminação pública”.
 
Por fim, resta apenas lamentar, pois em momento algum citamos nomes, e sabemos que isso é uma represália contra a imprensa, pois à eles, só interessa notícias que lhes agradem, mas o fato é que fazemos jornalismo sério, sem retoques, e sem “frescuras”, e isso incomoda muito os que se acham “poderosos”.
 
Do Blog: Sua insignificância me credencia à não ter motivos de citar seu nome no meu conceituado meio de comunicação. Não sei o motivo de você achar que é a “MULHER DO PODEROSO”, pois durante a matéria nem lembrei que você existe. Me respeite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...