15 de agosto de 2017

COM PROVAS, AMAZAN DESMENTE IRON JÚNIOR SOBRE VALOR DE ALUGUEL DE BANHEIROS QUÍMICOS

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, divulgou a nota fiscal e o comprovante de deposito do valor pago pelo aluguel dos banheiros químicos, que serviram ao público durante o ‘1º Jardim Junino’.
 
 
 

 
 
 
A comprovação dos valores foram divulgados após o presidente da câmara, Iron Júnior, denunciar que a prefeitura teria pago mais de 22 mil reais, quando na verdade o valor foi pouco mais de 17 mil reais, conforme comprovante de depósito.
 
Iron Júnior se tornou presidente da câmara ainda no governo Jocimar Dantas, quando “abandonou” a então oposição para se tornar aliado da situação, e foi reconduzido à presidência da câmara a partir de janeiro de 2017, com os votos dos “bacuraus”, incluindo o voto da candidata do pai do ex-prefeito Jocimar Dantas, Joacir Costa, que durante muitos anos foi acusado por Iron Júnior que pertencer a uma “quadrilha de ladrões”.
 
Do Blog: Esse presidente quer é aparecer. Estão dando “palco” à ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...