24 de julho de 2017

GOVERNO REALIZA 3º EDIÇÃO DA FEIRA DE ARTESANATO TALENTOS DO SERIDÓ

Os artesãos seridoenses terão a oportunidade de comercializar e divulgar seus produtos na 3º edição da Feira de Artesanato Talentos do Seridó, que será realizada em Caicó, de 26 a 30 de julho, das 10h às 22h, no Complexo Turístico Ilha de Santana. O evento é uma iniciativa do Governo do RN, por meio da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN) e do projeto Governo Cidadão. A abertura oficial será na quarta-feira (26), às 21h.


 
 
 

 
 



 
A feira será realizada dentro da programação da 34º edição da Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (FAMUSE). O espaço disponibilizado pelo Governo do RN, será de 600 metros quadrados e beneficiará cerca de 60 artesãos que comercializarão produtos de tipologias características da região do Seridó, como o bordado.
 
 
 
 
 
 
 
Assim como as outras edições será muito importante para os nossos artesãos seridoenses. É um espaço que visa não a penas comercializar produtos, mas valorizar o artesão potiguar e é isso que a Sethas, por meio do Proart, vem fazendo”, enfatizou a secretária da Sethas-RN, Julianne Faria.
 
 
 
 
 
 
O Programa Estadual do Artesanato (Proart) realizou em 2017, as edições Talentos da Costa Branca, em Macau e Talentos do Oeste, em Mossoró. Além disso, viabilizou a participação dos artesãos potiguares na Feira Internacional de Artesanato (Fiart), Feira Nacional de Artesanato (Fenearte) e 9º Salão de Artesanato de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...