20 de junho de 2017

BANDA FERAS NA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DE EVENTOS DE JARDIM DE PIRANHAS

Forró, quadrilha matuta e comidas típicas são algumas das atividades confirmadas durante inauguração da Praça de Eventos Prefeito Geoci Vale de Freitas de Jardim de Piranhas, nesta sexta-feira, 23, a partir das 20h. O prefeito Elídio Queiroz preparou um grande arraiá para celebrar mais uma conquista de seu governo.
 
 
 
 
 
 
Para animar esta festança, foram convidadas as bandas Feras, E2 e Arrocharme. Além disso, os grupos Arraiá Histórias do Sertão, Quadrilha Junina Evolução e das escolas Marinheiro Saldanha e Centro de Educação Professora Maria Norma Alves (CEMNA), cada uma com duas equipes, apresentam suas coreografias logo no início da noite.
 
 
 
 
Segundo o prefeito Elídio Queiroz, a Praça de Eventos tem como objetivo fortalecer a convivência dos jardinenses e reduzir custos para o município na hora de realizar eventos públicos. Construída num espaço amplo, a Praça tem palco, camarim e um extenso pátio que comporta grande quantidade de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...