31 de maio de 2017

MULHER TENTA MATAR A FACADAS ATUAL NAMORADA DO EX COMPANHEIRO DE 85 ANOS EM SP

Uma mulher foi presa ao tentar matar a facadas a atual companheira do ex-namorado em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima foi surpreendida pela agressora na cama do protagonista da confusão: um homem de 85 anos.
 
 
 
 
 
 
 
A tentativa de homicídio ocorreu em um apartamento no Centro da cidade. Segundo a polícia, Márcia Zeferino de Paula, de 43 anos, utilizou uma faca de cozinha para ferir Maria Rosa Moreira, de 35 anos.
 
 
 
 
Conforme o boletim de ocorrência, Márcia disse que saiu de casa para matar a mulher que estivesse com o ex, identificado como Nelson de Oliveira. Ao chegar ao quarto dele, ela encontrou Maria, que não conseguiu fugir ou se defender.
 
 
 
 
Soldados da Polícia Militar foram acionados por vizinhos em seguida. A vítima já havia sido socorrida ao Pronto Socorro Central de Santos, onde recebeu atendimento. Mas a agressora estava no local o idoso e foi presa em flagrante.
 
 
 
 
O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Palácio da Polícia. A perícia foi encaminhada ao apartamento, mas Nelson já havia limpado o local, o que dificultou o trabalho. A faca, entretanto, foi apreendida.
 
 
 
 
Após ser presa, Márcia foi encaminhada à cadeia feminina de São Vicente, anexa ao 2º Distrito Policial. O idoso foi liberado e a vítima permaneceu em atendimento no hospital. Não há informações sobre o quadro clínico dela.
 
 
Fonte e foto: G1/Santos.

0 comentários:

Postar um comentário