1 de maio de 2017

“HERANÇA MALDITA”! JOCIMAR DANTAS DEIXA DÍVIDA DE QUASE 4 MILHÕES COM A RECEITA FEDERAL

O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, deixou de pagar 30 das 195 prestações de um acordo, feito por ele, a Receita Federal e agora a conta chegou para o município pagar. O total dá mais de R$ 3.600.000,00 (três milhões e seiscentos mil reais). Só de juros dessa dívida, são mais de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).
 
 
 
 
 
 
A “herança maldita” caiu como uma bomba na administração de Amazan Silva, que agora terá que pagar a dívida, caso contrário, o município ficará com o FPM (Fundo de Participação dos Municípios) bloqueado, impossibilitando o município de pagar servidores, fornecedores, prestadores de serviço e outros.
Jocimar Dantas é campeão em processos por DESONESTIDADE com o dinheiro público, e em muito breve, deverá ser “varrido” da política por muitos e muitos anos, haja vista que já foi condenado e vários processos em 2 instâncias.
Do Blog: O que será que os vereadores do “santo” vão falar agora? Será que vão defender? Um grande safadeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...