29 de abril de 2017

“VIVA”! JUSTIÇA SOLTA HOMEM QUE ROUBOU 5 MOTOS EM 8 DIAS NO SERIDÓ POTIGUAR

Parece até brincadeira, mas é na verdade uma “brincadeira” mesmo da “justiça”, que soltou um acusado de roubar 5 motos em 8 dias no Seridó Potiguar.
 
Preso várias vezes em uma semana, Janielson Rodrigues da Silva, vulgo, “Cego”, roubou uma moto em Currais Novos no dia 17, foi preso no dia 18 em Santa Cruz, ameaçou o proprietário da moto, mas foi solto.
 
Após sua prisão, foi encontrada em sua casa em Lagoa Nova, outra moto, roubado em Santa Cruz, mas foi solto.
 
Ademais, o homem foi reconhecido por vítimas de outro roubo de moto em Tenente Laurentino Cruz, e ainda foi flagrado após roubar uma moto em São Vicente, no dia 26, foi preso pela PRF, e foi preso novamente no dia 27 após ter roubado outra moto em Currais Novos, mas foi solto.
 
Resta inverterem os valores, e construírem presídios e trancarem a população de bem, e deixar os bandidos soltos, sozinhos nas ruas, pois não teria pra quê justiça, já que, só teriam eles nas ruas, e “ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão”.
 
Do Blog: Vergonha total!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...