8 de março de 2017

FECAM E SEBRAE FIRMAM PARCERIA PARA LEVAR EMPREENDEDORISMO AOS MUNICÍPIOS DO RN

A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), juntamente com a Câmara Municipal de Natal (CMN) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), levará o empreendedorismo para os municípios potiguares. A parceria foi firmada na manhã desta terça-feira (07), durante reunião do presidente da Fecam-RN e da CMN, Raniere Barbosa (PDT), com o superintendente do Sebrae, Zeca Melo, e o diretor técnico, João Hélio, na sede do órgão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nosso objetivo é aproximar nossas ações ao Sebrae, sempre incentivando o empreendedorismo, a geração de emprego e renda. Com esta parceria, poderemos promover o desenvolvimento econômico dos nossos municípios, oferecendo capacitação e qualificação para os potiguares”, disse Raniere Barbosa. Por meio da Fecam, o vereador espera pode retomar o projeto de telecentros nas cidades e, nestes locais, oferecer cursos do Sebrae voltados para as diversas regiões do Estado.
 
 
 
 
 
 
"Serão cursos online e presenciais, quando necessários. Já realizamos com municípios esse tipo de capacitação na rede do Simples, que simplifica a abertura de empresas, além de participação em feiras sempre trabalhando a melhoria no ambiente de negócios", conta João Hélio. No encontro estavam presentes diretores do Sebrae e equipe técnica da Câmara de Natal e da FECAM.

0 comentários:

Postar um comentário