20 de março de 2017

EX-VEREADOR DE CIDADE SERIDOENSE BATE CARRO DUAS VEZES, E É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Por volta das 6h deste domingo, (19), um acidente automobilístico tipo colisão aconteceu no semáforo do cruzamento da Rua Comandante Ezequiel com a Av. Coronel Martiniano, Centro de Caicó/RN.
 
 
 
 
 
 


O ex-vereador de Ipueira DIEGO ARAÚJO DE MACEDO, de 36 anos, estava no local, dentro do veículo, com visíveis sinais de embriaguez. Ao ser dado voz de parada o mesmo engatou marcha ré e colidiu com uma moto Biz de cor vermelha que estava atrás do seu veículo.
 
 
 


Minutos antes, o ex-vereador havia batido o carro na traseira de uma motocicleta Bros de placa OKC 2971 de Caicó/RN aonde andavam duas mulheres. Uma deles ficou ferida na cabeça e na boca.
 
 
 


Com a chegada do policiamento de trânsito responsável pela via, 3° DPRE, Diego negou-se a fazer o teste de alcoolemia (bafômetro), recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para ser feito o flagrante por embriaguez ao volante e pelo acidente causado.
 
 
 

O acusado ficou preso a disposição da justiça e a condutora da moto foi autuada por não ser habilitada.
 
 
Foto: CRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...