8 de fevereiro de 2017

PADRE DE 55 ANOS É ENCONTRADO FERIDO EM QUARTO DE MOTEL EM MG


Um padre de 55 anos foi encontrado ferido dentro do quarto de um motel em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), que registrou o boletim de ocorrência sobre o caso, Clever Geraldo de Souza, de 55 anos, teria chegado ao estabelecimento em um carro na noite de segunda-feira (06) acompanhado por um homem e foi encontrado por uma faxineira durante a manhã. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de sequestro e roubo.
 
 
 
 
O Hospital Santa Mônica, para onde o religioso foi levado, disse que não tem autorização para fornecer informações sobre o estado de saúde dele. A Diocese de Divinópolis, que abrange a paróquia na qual o padre trabalha, em São Sebastião do Oeste, também ainda não se pronunciou.
 
 
 
 

O motel onde o padre estava fica no km 133 da MG-050, no Bairro Jardim Real. De acordo com as informações apuradas pelos policiais com funcionários do estabelecimento, dois homens chegaram ao local em um carro por volta das 23h de segunda-feira. Eles reservaram uma suíte e entraram.
 
 
 
 
 
Cerca de 40 minutos depois, um dos homens pagou a conta e saiu do motel no mesmo carro, em alta velocidade. Na manhã desta terça-feira, uma funcionária do estabelecimento tentou abrir a suíte para fazer a limpeza, mas viu que a porta estava trancada.
 
 
 
 
Um chaveiro foi chamado para abrir a porta e a equipe do motel encontrou o religioso. Consta no boletim de ocorrência que ele estava bastante ferido, com sintomas de embriaguez e se recusava a se identificar.
 
 
 
 

Uma funcionária chamou um táxi para o cliente, que pediu para ser levado ao Hospital Santa Mônica, em Divinópolis, onde ele disse à equipe médica que se lembrava apenas de que na noite anterior ele dirigiu um carro, sem se lembrar para onde iria.
 
 
 
 
O modelo do veículo citado pelo padre é o mesmo no qual o homem deixou o motel. Mas, a polícia ainda não informou a quem o automóvel pertence.
 
 
 
 
Ainda segundo o relato do padre ao hospital, que consta no boletim de ocorrência, o padre disse que quando passava por um quebra-molas com o veículo, foi interceptado por um desconhecido. "A partir daí, não se lembra de mais nada", conclui o texto.
 
 
Fonte: G1/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...