13 de fevereiro de 2017

GOVERNO MUNICIPAL REALIZARÁ FÓRUM DE DISCURSÃO SOBRE CIDADE INTELIGENTE E HUMANA

No período de 16 a 17 de fevereiro de 2017, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó-RN, promoverá a visita técnica do Prof. Dr. Álvaro de Oliveira, da Universidade Aalto em Helsinki - Finlândia e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, Presidente da Rede de Human Smart Cities e Presidente Emérito da Rede Europeia de Living Labs (EnoLL).
 
 
 
 

 
 
 
A visita tem por objetivo geral analisar as potencialidades de desenvolvimento socioeconômico do município e propor recomendações estratégicas para futuros investimentos.
 
 

 
Foram convidados para o debate, no dia 17, a partir das 13h30min, no Plenário da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; de entidades governamentais, eclesiásticas, acadêmicas, escolares, financeiras, iniciativa privada, sociedade civil organizada, dentre outras representações populares.

 
 
Para maiores informações, acesse: www.jardiminteligente.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...