6 de fevereiro de 2017

FORÇA NACIONAL DETÉM DUPLA TENTANDO ARREMESSAR ARMA EM ALCAÇUZ

Policiais da Força Nacional detiveram duas pessoas, neste sábado (4), durante patrulhamento nas imediações da penitenciária de Alcaçuz. Um homem e uma mulher foram flagrados com uma arma, um cartucho, um celular, uma toca e um estilingue.
 
 
 
 
Arma, estilingue, toca e celular foram apreendidos pela Força Nacional. (Foto: Divulgação / Força Nacional)
  
 
 
 
De acordo com a polícia, a dupla iria arremessar a arma e os outros produtos para dentro do presídio usando o estilingue. Diante do flagrante, os dois suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.
 
 
 
 
Na sexta-feira a noite (3), os militares da Força Nacional já tinham apreendido em outra ocorrência dois celulares, dez munições calibres 38, carregador de pistola 380 com nove munições, sete porções de maconha e quatro de crack, além de susbstância semelhante a cocaína.
 
 
 
 
O material, segundo os policiais, também seria arremessado para os presos de Alcaçuz. Na quinta-feira, a Força Nacional havia encontrado um túnel na área externa da penitenciária.
 
 
 
 
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Sovial, será colocada uma cerca na área externa de Alcaçuz, equipada com sistema de alarme e afastada 50 metros do muro da penitenciária. O objetivo é manter um perímetro de segurança para evitar entrada de armas, drogas e outros ilícitos arremessados de fora para dentro.
 
 
 
Foto: Divulgação / Força Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...