26 de janeiro de 2017

SACANAGEM! EX-PREFEITO DEIXOU FROTA ESCOLAR DE SANTANA DO SERIDÓ TOTALMENTE SUCATEADA

Uma verdadeira sacanagem para com os bens públicos. Não existe outra expressão que simbolize melhor a situação em que o ex-prefeito de Santana do Seridó deixou a frota da educação, pois gastou muito em nada.
 
 
 

 
 
A frota da educação santanense encontra-se totalmente sucateada, impossibilitando o seu uso no transporte escolar, que é um serviço obrigatório de primeira necessidade, que em breve terá de ser oferecido, mas, com os ónibus sem freios, sem pneus, com muitos defeitos, se torna impossível.
 
 
 
 
 
 
Ademais, o prefeito ainda deixou uma dívida de aproximadamente R$ 5 mil junto à um prestador de serviço de manutenção da frota, o que complica mais ainda o situação do atual governo, que recebeu as contas da prefeitura com pouco mais de R$ 9 reais.
 
É um grande desafio! Estamos muito preocupados com a situação, mas estamos fazendo de tudo para resolvermos os problemas, e assim, oferecermos um serviço de qualidade aos nossos alunos”, salientou a secretária Patrícia.
 
Do Blog: Cidades bem maiores que Santana do Seridó, e que recebem o mesmo valor, estão com tudo em ordem, organizado, o que mostra a “desgraça administrativa” que era a gestão passada. Ainda bem que o povo consertou os defeitos nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...