30 de janeiro de 2017

PROJETO "ILUMINA CAICÓ" LEVA AÇÕES PARA A ZONA RURAL

A secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos está desenvolvendo o Projeto “Ilumina Caicó”. De acordo com o prefeito Batata Araújo, alguns pontos escuros causam riscos para a população, mas a prefeitura pretende garantir uma cidade bem iluminada e menos propensa a ações delituosas.
 
 
 
 
 
 
 
 

Após colocar em prática o projeto na zona urbana de Caicó, a ação chegou até a zona rural neste sábado (27). Foi feito um trabalho de iluminação nos postes das comunidades Manhoso e Umari, que esperavam o benefício há 28 anos, mas que só na atual gestão foi executado, gerando grande satisfação para os moradores daquelas localidades.
 
 
 

Batata esteve no local das obras acompanhado do vice-prefeito Marcos do Manhoso, do secretário de Infraestrutura, Abdon Maynard, o seu adjunto José Antonino e o secretário de Agricultura, Marco Pinto.
 

Outras comunidades solicitaram as ações do projeto Ilumina Caicó, entre elas as Vilas I e II do Sabugi e Inês Velha. Em Caicó, o projeto de iluminação vai continuar nos próximos dias e será feito um trabalho nas praças da cidade, incluindo um projeto de arborização.

0 comentários:

Postar um comentário