16 de janeiro de 2017

JARDINENSE IRMÃO DE “COTÓ FOTOS” MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA BR 427 EM JARDIM DO SERIDÓ

O irmão (materno) do conhecidíssimo fotografo de vaquejadas e de cavalgadas, “Cotos Fotos”, popularmente conhecido pelo apelido de “Chimba”, morreu em um acidente na perigosa curva da malhada da areia, na BR 427 em Jardim do Seridó.
 
Segundo informações, “Chimba” teria caído da moto na noite deste domingo, (15), mas não conseguiu se levanta, e foi encontrado por um andarilho, que ainda conversou com o mesmo, mas, como ninguém parou para o andarilho, “Chimba” só foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira, (16), já sem vida.
 
Um andarilho foi quem avisou que ele tinha caído e moto, e que o encontrou de madrugada, mas disse ao próprio “Chimba” que ninguém ia querer parar com medo. O andarilho chegou à Jardim do Seridó por volta do meio dia e disse à populares o caso. A polícia foi até o local, mas ele já estava sem vida. O andarilho disse que “Chimba” disse que tinha bebido, e que tinha caído.”, narrou uma popular.
 
Do Blog: Lamentável, muito lamentável!

Um comentário:

  1. Fico muito triste pela morte desse colega que estudou com migo minhas ciceras solidariedade aos familiares é uma pena que muitas pessoas perca a vida nesta BR por falta de um corpo de bombeiros voluntários nessa cidade... fico muito triste só tenho boas lembranças dele é uma pena que estou em Santa Catarina mas estou orando pra que Deus venha conforta todos os familiares.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...