26 de janeiro de 2017

HOMEM É PRESO COM 5 JACARÉS VIVOS DENTRO DO CARRO EM RODOVIA NO MS

Um homem de 41 anos foi preso na noite de quarta-feira (25) com cinco jacarés vivos dentro do carro, na MS-295, em Eldorado, a 435 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Ele confessa a captura dos animais.
 
 
 
 
 
 
Jacarés eram transportados vivos em carro, em Eldorado, MS (Foto: PMA/ Divulgação)
 
 
 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele dirigia uma picape de placas de Sarandi (PR) e desobedeceu ordem de parada do Departamento de Operações da Fronteira (DOF), que fazia barreira na rodovia.
 
 

O veículo foi abordado após um quilômetro de perseguição e diante do nervosismo do motorista e dos passageiros, os policiais fizeram uma revista minuciosa no carro e encontraram dois pedaços de carne de jacaré em uma caixa térmica na carroceria e atrás do banco do condutor, uma sacola de nylon com os animais vivos.
 
 

Conforme a polícia, o motorista confessou que capturou os jacarés em uma lagoa em um assentamento de Ponta Porã, a 326 quilômetros da capital sul-mato-grossense, tendo abatido dois. Falou ainda que levaria os animais para casa, com a intenção de criá-los.
 
 
 
 
Segundo a Polícia Civil, como o crime é de menor potencial ofensivo, o homem assinou termo se comprometendo a comparecer à Justiça quando chamado e foi liberado.
 
 
Fonte: G1/MS - Foto: PMA/ Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...