13 de janeiro de 2017

DOIS PRESOS SÃO MORTOS EM PENITENCIÁRIA DO INTERIOR DE SP

Dois presos foram mortos na Penitenciária de Tupi Paulista na noite desta quinta-feira (12). De acordo com as informações do delegado seccional da Polícia Civil, Domingos Lazaretti Neto, um dos detentos foi degolado.
 
 
 
 
Presos foram mortos na penitenciária de Tupi Paulista (Foto: Reprodução/TV Fronteira)
 
 
 
Segundo Lazaretti Neto, equipes da Polícia Civil de Tupi Paulista se deslocaram até a penitenciária para apurar as circunstâncias das mortes e os autores. O delegado ainda informou que, em princípio, as mortes não têm relação com facções criminosas, mas tudo será investigado.
 
 
 
 
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu entre as 20h e 21h desta quinta-feira (12), em uma cela onde estavam 34 presos, além das duas vítimas. Em depoimentos prestados à polícia nesta sexta-feira (13), quatro detentos confessaram o envolvimento no crime e negaram ser participantes de facções criminosas.
 
 
 
Os envolvidos relataram à polícia que os presos foram mortos por levarem informações para fora da unidade prisional. Uma das vítimas estava degolada e a outra possuía perfurações pelo corpo, feitas possivelmente com um espelho quebrado, ainda conforme a polícia.
 
 
 
Fonte: G1 - Foto: Reprodução/TV Fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...