12 de dezembro de 2016

VEREADOR ELEITO RONALTTY NERI REALIZA “JOGO SOLIDÁRIO” COM AMIGOS EM JARDIM DO SERIDÓ

O vereador eleito para seu primeiro mandato, Ronaltty Neri, e o seu pai, Reginaldo Lima, receberam na manhã deste domingo, (11), amigos na quadra poliesportiva do bairro Bela Vista, em Jardim do Seridó, para a partida de futebol solidária, chamado de “Jogo Solidário”, onde o público fez doação de material de limpeza.
 





Em nome da solidariedade, o evento reuniu amigos do jovem vereador e do seu pai que se enfrentaram de forma amistosa, em prol de uma causa nobre: ajudar instituições filantrópicas de Jardim do Seridó.
 
 
 
 
 
Um dos destaques da partida foi a participação do Barbeiro Jardinense, “Zé Leite”, que mesmo aos 86 anos, esbanjou energia e simpatia. Participaram também da partida, o atual vereador Dr. Gilberto Brito, e o também leito vereador Cássio Barbosa.
 
 
 
 
 
 
Os produtos de limpeza doados pelo público serão destinados ao Hospital Maternidade Doutor Ruy Mariz e o Abrigo de Idosos Pequena Vilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...