30 de dezembro de 2016

JUÍZA JULGA IMPROCEDENTE AÇÃO CONTRA “PAULINHO FILHO” MOVIDA POR MOTORISTA DE JARDIM DO SERIDÓ QUE FOI PRESO APÓS XINGAR PM

As perseguições políticas contra o diretor do ‘Blog Barra Pesada’, “Paulinho Filho”, são por vezes até “engraçadas”, pois a justiça é acionada com ações “incríveis”, que deixam qualquer um de queixo caído.
 
 
 
 
Vejam bem! Um cara xinga a PM, é algema e preso em flagrante por desacato, depois é encaminhado para a delegacia de polícia de Caicó.   Diante do ocorrido, o ‘Blog Barra Pesada', munido de uma cópia do B.O, fez a divulgação da ocorrência policial, ai o “desordeiro” e sua advogada pedem na justiça que o diretor do blog seja condenado por, ‘Injúria’, ‘Calúnia’ e ‘Difamação’, mas até um leigo viria que nenhum desses crimes foi cometido pelo redator do blog. E foi exatamente o que também entendeu a MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina L. da Silva Maia, que julgou improcedente a ação.
 
O fato aconteceu em novembro de 2015, quando o servidor público lotado como motorista da prefeitura de Jardim do Seridó, e que nas horas vagas trabalha como moto-taxista, Samuel Romualdo Sampaio de Sena, foi preso por desacato, quando o mesmo estava em um barraco bebendo, momento em que viu um rapaz ser parada em uma blitz, e passou a xingar os policiais com palavrões, sem se importar com as famílias Jardinenses que moram e que transitavam em torno do local, mas o mesmo se deu mal, e foi preso, algemado e conduzido à delegacia de Caicó.
 
Por fim, isso é uma mostra de como é difícil mostrar a verdade, pois existem as perseguições, mas, em janeiro de 2017, estaremos completando 09 anos no ar, como um dos blogs mais acessados do RN, mostrando a verdade, enfrentando “poderosos”, que não querem que a verdade venha à tona, sempre sendo prestigiado por aqueles que amam a verdade e a probidade.
 
Do Blog: Um advogado experiente em ações criminais, jamais se daria ao “trabalho” de entrar com uma ação tão “cômica”, “imoral”, sem Fundamento, mas, a justiça deu a resposta. Agradeço aos meus advogados, Dr. Anesiano Ramos, Dr. Gilberto Brito e ao bacharel em direito, Ronaltty Neri. Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...