1 de dezembro de 2016

DENÚNCIA! SECRETARIA DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ PAGA ENERGIA PARA MORADORES VIZINHO A PSF II

Segundo denúncia, a secretaria de saúde de Jardim do Seridó é quem paga a energia elétrica de 2 “apartamentos” que são anexos a casa onde funciona o PSF II, no centro de Jardim do Seridó.
 
A denúncia só foi feita após o imóvel ter a energia elétrica cortada por falta de pagamento de 3 faturas junto a Cosern, tendo os 2 "apartamentos" também ficado sem energia elétrica.
 
Segurando informações chegadas à nosso redação, os dois imóveis pertencem a casa, mas a energia de ambos vem da casa, quando deveriam ter seus “medidores” separados, haja vista que o mesmo foi alugado à prefeitura, e a energia é paga com dinheiro do povo.
 
Resta esperar que as autoridades tomem as providências, e que, em se comprovando a denúncia, que os envolvidos paguem perante a lei, por ato de improbidade administrativa, e que devolvam o dinheiro do povo.
 
Do Blog: São esses “gatos” que comem o dinheiro público, ai depois quem não presta é quem tem coragem de denunciar. Aqui se mostra a verdade de verdade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...