7 de dezembro de 2016

CONSTRUÍDO COM RECURSOS PÚBLICOS, ‘CONCEIÇÃO PALACE HOTEL’ CONTINUARÁ BENEFICIANDO UMA ÚNICA PESSOA POR MAIS 10 ANOS

Enquanto o município gasta o dinheiro do povo com alugueis de casas alugadas de correligionários do atual prefeito, para acomodar órgãos públicos, e não tem nem uma sede para acomodar sua prefeitura, que funciona precariamente em um prédio antigo da cidade, um prédio construído com dinheiro público segue servindo de fonte de renda para uma única pessoa, que na verdade, nem é jardinense, e nem mora na cidade.
 
 
 
 
 
 
O conhecido ‘Conceição Palace Hotel’, no centro de Jardim do Seridó, que deveria muito bem acomodar um ‘Centro Administrativo’, novamente foi “entregue” pelo atual prefeito por mais 10 anos à Antônio Serafim de Lima Filho, “Lima da Emater”, para que sem nenhum custo, o mesmo explore nele o ramo de hotelaria.
 
Vale salientar que, outros municípios que antes tinham o mesmo tipo de comodato, hoje em dia usam seus prédios como ‘Centros Administrativos’, como é o caso de Caicó, que “devolveu” o antigo ‘Hotel Vila do Príncipe’ ao povo, deixando o serviço de hotelaria para a iniciativa privada.
 
Por fim, resta apenas lamentar que o dinheiro do povo seja gasto com alugueis caríssimos, enquanto uma única pessoa se beneficia do patrimônio público, em detrimento da população carente.
 
Do Blog: Ser rico com o que é do povo é fácil! Enquanto esse cidadão vive uma vida de rico explorando o que deveria ser do povo, o povo sofre sem saúde, sem educação, sem assistência social, e outros benefícios que deveriam serem oferecidos pelo executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...