26 de dezembro de 2016

COM SUSPEITA DE ENGASGO, BEBÊ DE 2 MESES MORRE APÓS TOMAR MINGAU NA BA

Um bebê de dois meses morreu após tomar um mingau no município de Caravelas, localizado na região sul da Bahia. De acordo com o delegado Jorge Nascimento, que investiga o caso, a morte ocorreu no domingo (25), no distrito de Juerana.
 
 
 
 
Segundo o delegado, com base no relato de familiares, o bebê, do sexo masculino, havia terminado de tomar o mingau e teria sido colocado para dormir. A suspeita é de que ele tenha se engasgado com a comida.
 
 
 
 
Ainda de acordo com o delegado, a avó materna da criança foi quem percebeu que o menino estava sem respirar. Conforme a polícia, o bebê não apresentava nenhuma lesão, mas tinha sinais de que morreu engasgado.
 
 
 
 
O caso foi registrado na delegacia de Teixeira de Freitas, onde fica a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin). De acordo com o delegado Jorge Nascimento, exames de necrópsia já foram realizados no menino para saber o real motivo da morte. O resultado deve ficar pronto em 30 dias.
 
 
Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...