12 de dezembro de 2016

BANCADA FEDERAL LEVARÁ PLEITO DE PREFEITOS A BRASÍLIA

Membros da bancada federal do Rio Grande do Norte estiveram reunidos na segunda-feira (12) com prefeitos de municípios potiguares no auditório da sede da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), em Natal. Na pauta do encontro, o pleito dos prefeitos do pagamento da multa de repatriação de recursos. Estiveram presentes na reunião o coordenador da bancada, deputado federal Felipe Maia, senadores Garibaldi Alves Filho e Fátima Bezerra e o deputado federal Walter Alves.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O prefeito de Assú e presidente da Femurn, Ivan Júnior, enfatizou a importância do apelo aos parlamentares para a liberação dos recursos antes do final do ano. “Com a vinda desses recursos, o Rio Grande do Norte receberia R$ 104 milhões, e isso seria um alento para que as prefeituras não deixem dívidas para as próximas gestões. Agradeço o empenho da bancada federal, em nome do deputado Felipe Maia que sempre se colocou à disposição para defender os interesses dos prefeitos do RN”, comentou o presidente.
 
 
 
 
 
Ao final da exposição, o senador Garibaldi Alves propôs que a bancada se reunisse com o ministro do Planejamento com a finalidade de solicitar o empenho da liberação dos repasses, a medida foi acatada pelos membros presentes na ocasião. “O que a bancada federal irá cobrar é que se faça cumprir a Constituição Federal. Vamos unir forças e buscar junto ao governo federal o pagamento da multa de repatriação para que os prefeitos possam honrar com suas obrigações financeiras”, comentou o coordenador da bancada, Felipe Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...