16 de novembro de 2016

SERÁ? VEREADORA DA FAMÍLIA COSTA PODERÁ VOTAR EM IRON JÚNIOR PARA PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

Alguns blogs e conversas de meio de ruas dão conta de que, o vereador Iron júnior poderá ser reconduzido à presidência da câmara municipal de Jardim do Seridó, e para tal, terá que contar com o voto da vereadora eleita, Andreia Araújo, apoiada pelo seu tio, Joaci Costa, que é pai do atual prefeito Jocimar Dantas de Araújo.
 
Líderes dos “Bacuraus”, Joaci Costa e Jocimar Dantas, por várias vezes se declararam inimigos de Iron Júnior, haja vista que por muitos anos o mesmo os tratou de ladrões, chegando ao ponto de dizer que Joaci Costa escondia a bola 2 para que os apostadores do jogo do bicho não ganhassem, já que Joaci Costa é um dos maiores contraventores de todo o Seridó Potiguar.
 
Ademais, antes de se “debandar” para o lado dos seus "inimigos", por várias vezes Iron Júnior tratou Jocimar Dantas e sua equipe de “Quadrilha de Ladrões”, e esbravejando dizia que: “Ainda iam sair de Jardim do Seridó Algemados”, mas parece que tudo isso poderá ser “coisa do passado”, e como prêmio por tantas esculhambações poderá ser eleito novamente presidente da câmara municipal, com voto da representante da família que tanto insultou.
 
Ouvindo alguns populares, restou provado que, na opinião pública, esse tipo de atitude de alguns políticos é o que lhes descredenciam, lhes inserindo em velhos ditados que dizem que, “Todos Calçam 40”, e que “São Farinha do Mesmo Saco”, caso se confirme o “acordo” para a escolha da mesa diretora da referida casa de leis.
 
Do Blog: Vamos aguardar os acontecimentos, mas acho que tudo pode acontecer, pois os mesmos estavam todos unidos na campanha.


 

0 comentários:

Postar um comentário