23 de outubro de 2016

2 BANDIDOS MORREM E DOIS FICAM FERIDOS EM RN DO SERIDÓ APÓS CAPOTAREM HILLUX TOMADA EM ASSALTO NA PB

Dois bandido morreram, 1 deles ficou preso às ferragens e outros dois ficaram feridos, após capotarem uma Hillux de cor preta tomada em São José do Sabugi/PB. O assalto e o acidente aconteceram na noite deste sábado, (22).
 
 
 

 
 
Segundo relatos das vítimas do assalto, 4 bandidos chegaram, anunciaram a assalto, levando a Hillux, mercadoria e dinheiro, e antes de saírem, agrediram e amarraram o dono do veículo e dois amigos que estava com ele.
 
 
Após a saída dos bandidos, um dos amigos conseguiu se soltar, e avisou à Polícia, que entrou em contato com colegas da PB e do RN.
 
 
Na fuga, já chegando a Parelhas, os banidos se depararam com uma barreira policial, manobraram a Hillux voltando pela RN 086, mas durante a perseguição capotaram o carro. Dois morreram no local, tendo um deles ficado preso às ferragens. Mesmo feridos, os outros dois conseguiram fugir para o mato, mas um foi preso em um sítio no município de Equador, a polícia ainda está procurando o único que ainda não foi preso.




 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...