12 de agosto de 2016

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU MULHER A FACADAS NA FRENTE DOS FILHOS NO RN

Policiais civis e militares de São Rafael/RN, conseguiram prender em flagrante delito a pessoa de João Batista da Costa, acusado de matar a golpes de faca na noite desta quarta-feira em São Rafael/RN sua companheira de nome Josefa Ferreira da Silva, 41 anos de idade.
 
 
 


O acusado estava escondido por trás da residência do casal e populares ao o avistarem teriam informado aos policiais civis que realizavam diligências com os policiais militares desde a hora do sinistro. João Batista foi preso e conduzido à presença do Delegado plantonista em Caicó/RN para serem feitos os procedimentos cabíveis e responder por esse crime bárbaro que chocou a população de São Rafael/RN. O acusado não ofereceu resistência e apresentava está em estado de embriaguez.


O casal vivia junto há algum tempo, eram constantes as agressões por parte do acusado à vítima que deixa três(3) filhos pequenos.


 Fonte: PM São Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...