19 de agosto de 2016

AMAZAN E ANINHA VISITAM BAIRRO BELA VISTA COM UMA GRANDE FESTA DO POVO

Intensificando as visitas aos bairros de Jardim do Seridó, o candidato a prefeito Amazan, sua vice Aninha e os candidatos a vereador da coligação Mudar para Melhorar visitaram na noite desta quarta-feira (17), o bairro Bela Vista, onde os moradores em uma demonstração de carinho e apoio abriram suas casas para receberem os candidatos.
 
 

Após o corpo a corpo, Amazan e Aninha chegaram ao local da concentração ao lado da capela onde saíram caminhando com o povo em uma bonita festa até a praça do bairro,  aguardados por muitas pessoas para o comício relâmpago. 

 
 
 
 
Em seguida deram início em uma grande caminhada até a Praça da Saudade onde Amazan fez um breve discurso. Em suas palavras agradeceu o carinho e apoio das pessoas nessa caminhada e reafirmou o compromisso com cada cidadão por uma Jardim melhor, finalizou convidando a todos para o primeiro comício que será realizado no próximo domingo no canal.

 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...