28 de julho de 2016

PREFEITA DE OURO BRANCO TERÁ 15 DIAS PARA APRESENTAR DEFESA EM PROCESSO QUE FICOU COM ADVOGADO POR QUASE 1 ANO, E PODERÁ TER DIREITOS POLÍTICOS CASSADOS

Conforme as últimas movimentações do processo 2015.006266-6 (0003083-70.2015.8.20.0000), no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, relatado pelo desembargador João Rebouças, a prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo, terá que “apresentar, querendo, resposta no prazo de 15 dias, bem como seja recebida a denúncia pelo Tribunal Pleno. Ao final da instrução, requer a procedência da denúncia para condenar a denunciada pela prática do crime previsto no art. 1°, inciso XIII, do Decreto-Lei n° 201/67 por três vezes (concurso material), cada uma delas em continuidade delitiva”.
 
O processo originado de ação penal, requer a procedência da denúncia e condenação da Prefeita Maria de Fátima Araújo da Silva (PT) pela prática do crime de responsabilidade por três vezes, pela realização de contratações indevidas (em decorrência do processo seletivo que ela mesmo anulou). O crime é sujeito ao julgamento no Poder Judiciário, independentemente do pronunciamento da Câmara dos Vereadores e está previsto no art. 1°, inciso XIII, do Decreto-Lei n° 201/67.
 
 
 
Na última segunda-feira, (25), O Desembargador João Rebouças determinou que, o advogado da prefeita, Dr. Thiago Cortez Meira de Medeiros, devolvesse em até 24 horas o processo acima citado, haja vista que, o advogado havia pedido vistas do mesmo, mas, quase 1 ano depois ainda não tinha o devolvido ao TJ/RN.
 
Se o TJ/RN mantiver a condenação da MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco, a prefeita Fátima Araújo, além de outras sanções punições, poderá ter seus direitos políticos cassados, e assim ficaria proibido de concorrer as próximas eleições.
Do Blog: A prefeita subestimou a justiça ao descumprir as leis vigentes no País, e sem sombras de dúvidas, agora pagará caro por seus desmandos. Eu avisei, mas acharam que era “brincadeira”, agora a “coisa” vai “entortar”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...